Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da loja: 16 99131-8514 , informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Agora se você recebeu o produto, testou no seu piso, e ele não funcionou, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.  Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da loja: 16 99131-8514 informando o número do seu pedido e anexar imagens do uso do produto que demonstrem que não houve resultado.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso WhatsApp da loja: 16  99131-8514 Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Política de reenvio

Caso o produto tenha sido avariado no transporte, nós reenviamos a mercadoria sem custo adicional, no prazo de 1 dia útil após o conhecimento da avaria.

Dados de entrega

O Cliente é responsável por fornecer no momento da compra os dados de entregas corretos, caso tenha algum dado incorreto, como: nome da rua, número da casa, cidade ou cep. A transportadora poderá não entregar a mercadoria, retornando a mesma para nosso centro de distribuição. Nesses casos, o cliente arcará com as despesas de reenvio.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso em caso de arrependimento

  • Em caso de não funcionamento, dependendo do caso, podemos solicitar um vídeo da aplicação, para verificarmos se houve algum erro de aplicação.

  • respeitar os seguintes prazo: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, não funcionamento, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp da loja 16 99131-8514  anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Boot Store  irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Receba novidades e ofertas incríveis!